INFORMAÇÕES DA MATÉRIA PRIMA APLICADA NA PRODUÇÃO DOS PRODUTOS ARTEGI  

Estrutura do móvel em aço: Tubo de aço carbono chapa 20 (#0,90); Soldado com solda Mig; Tratamento de superfície por fosfatização; Pintura Eletrostática com aplicação de tinta a pó (epoxi).

Resistência a oxidação: De acordo com os testes Salt Spray efetuado pelas indústrias fabricantes de tintas, o sistema de pintura com a tinta a pó (epoxi) a resistência de oxidação pode chegar até a 10 anos.

As estruturas dos móveis em aço revestidos com a fibra sintética  ficam 100%  cobertos, a fibra sintética tem em sua composição a proteção de filtro solar UV tornando o móvel resistente ao sol e consequentemente as intempéries e maresia.

Estrutura do móvel em alumínio: Tubo de alumínio espessura 1,58 com polimento.

 

Fibra Sintética: A composição provem da matéria prima pp, ou seja polipropileno virgem, protetor solar Anti-UV com a pigmentação de cores oferecidas pela Artegi em seu catálogo.

Assentos tapeçados: Em aglomerado na espessura minima de 10 mm, revestido de espuma D20 para cadeiras; banquetas, poltronas e namoradeiras, D28 para assentos de sofas e espuma soft para o encosto do sofa.

Acessórios: Batentes de silicone para fixação de vidros; jogo de parafusos para fixar assentos.

 

Tecidos: Acquabloc; Jacquard e Corino.

 

Embalagem do Produto: Todos itens são embalados com papelão, plastico stresh e alguns itens além do papelão vai com malha de tecido.

Tubos de aço carbono e alumínio polido

- Fibra sintética 100% virgem

- Fibras com tratamento anti-UV

Assentos em madeirit 10/12 mm

Batente de silicone p/ fixar o vidro na mesa

Tecido acquablock karsten

Produtos embalados "carregamento"